EMPRESA

Em 1976, iniciaram-se as atividades da SERPAC, oferecendo ao mercado farmacêutico serviços de execução de embalagens primárias (blistagem) e secundárias (encartuchamento) para medicamentos.

Sempre à frente, em 1999 a empresa investiu na aquisição da primeira emblistadeira de fabricação nacional destinada à produção de embalagens Alu-Alu. Esse investimento inovador proporcionou ao mercado farmacêutico o que há de mais moderno e seguro em embalagens tipo blister.

A SERPAC

Há 43 anos especializada nos mercados farmacêutico e alimentício.

Alta tecnologia nos processos, excelente infraestrutura e mão-de-obra treinada e qualificada. 

Serviços de execução de embalagens primárias e secundárias de blísters, frascos (líquidos, só secundária). Ainda, produtos sujeitos a controle especial (PORTARIA 344/98).

Acondicionamento em suas diversas formas: Sólidos (comprimidos, drágeas, cápsulas gelatinosas moles e cápsulas gelatinosas duras).

Impressão no alumínio, codificação de cartuchos, displays, dobragem de bulas e montagens de kits.

Variedades nas apresentações de blísters, tais como: Alu x Alu, Alu x Pvdc, Alu x Pvc e Alu x Aclar.

Desenvolvimento de layouts de blísters de acordo com o produto.

Atende normais internacionais de Boas Práticas de Fabricação (cGMP) para oferecer um produto final com qualidade e responsabilidade à um setor cada vez mais rigoroso e um consumidor ainda mais exigente.

MISSÃO

Prover o mercado farmacêutico de embalagens primárias e secundárias produzidas por profissionais treinados e qualificados, buscando a qualidade e objetivando sempre a melhoria contínua em quaisquer tarefas que agreguem valor ao processo ou aos serviços, com ênfase constante na participação de cada funcionário e no trabalho em equipe.

OBJETIVO

Aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos mercados farmacêutico e alimentício através dos seguintes meios:

  • Ampliação da atuação da empresa em nível nacional
  • Modernização da estrutura organizacional e pessoal
  • Criação e melhoria contínua dos processos produtivos
  • Amplificação dos conceitos de cliente e satisfação do cliente na SERPAC